DATA INESQUECÍVEL


Para muitos os dias passam como um ciclo natural, e na verdade não deixa de ser, se não fossem por situações que nos marcam e que não conseguimos deixar passar em branco, sem ao menos tecer uma vaga lembrança. No meu caso essa lembrança não é tão vaga assim, em 04/04/1998 acontecia algo inédito na minha vida que marcaria toda a minha existência. Quem diria que algo tão inusitado, esplêndido, magnífico e tantos outros adjetivos pudessem expressar e enobrecer meus sentimentos de forma tão intensa e glamorosa como a chegada da VICTÓRIA ROSA – filha, amiga, companheira, cúmplice - que veio nesse momento compartilhar com tanto entusiasmo, alegria e garra as nuances do processo da evolução, compactuando os erros e acertos, as alegrias e tristezas dessa experiência maravilhosa que é a vida – que é o bem mais valioso que Deus poderia nos fornecer? Desejo a você Victória Rosa, que no momento exerce o papel de filha, possa com o seu encanto, meiguice e, sobretudo sabedoria, desfrutar da arte de viver como também nutrir-se da iminência em que todos buscam: a FELICIDADE! Que DEUS te ilumine por todo o sempre! ASSIM SEJA!

Comentários

Tati Gonçalves disse…
Que beleza ver você começando com esta intensidade toda. Parabéns e muito sucesso!
Luuisa novaes disse…
OOI EEU SOU A AMIGA DE VICK ELA E MESMO UMA PESSOA MUITO EESPECIAL PARA TODOS NÓS E ACHEI O SEU BLOG MUITO INTERESANTE :)
Unknown disse…
Obrigada Luiisa, muito simpático o seu comentário.
Você é uma gata!
Lucia disse…
Simplesmente maravilhosooo... adoreeei o seu blog amiga! tem muitos textos bons, ainda não li tudo, aos poucos vou me deliciiando. Estou com saudades, viu?
Sucesso e fica com Deus!

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO MINADO

OUTONO

A TROCA