Postagens

Mostrando postagens de março 7, 2010

OUTONO

Imagem
Folhas outonais forram as praças embaladas ao som do noroeste na regência do novo panorama sonhos adormecidos se rebelam olhares perdidos  se cruzam passos largos em dissonância compondo a quimera de sintonias!

PENSAVA COM OS MEUS BOTÕES

Imagem
Refletia nesta manhã - fruto de quem não tem o que fazer - nas transformações ocorridas neste gigante universo...Mundo, Terra, Cosmos, Eu...etc. Percebi,  que enquanto há uma conexão básica para a manifestação da energia vital, em acordo, há um movimento constante e incessante... há vida - parece óbvio. Mas a reflexão foi um tanto mais profunda. Não no sentido puramente da existência física, intelectual, espiritual ou na sua congruência, mas algo que transcendeu as vias comuns do imaginário. A energia vital é imprescindível à vida, e que por sua vez estimula a inteligência e a criatividade. Sendo inerente ao ser, é um componente valiosíssimo que se apresenta mais contundente à medida que a utilizo de maneira sadia. No entanto, sua utilização de forma inadequada e abusiva acarretará no surgimento do sofrimento. O pesar, a dor, a tristeza são experiências aversivas que se exprimem conforme a apresentação da energia. Ora pelo seu acúmulo, ou seja, não é utilizada na sua totalidade - talve

O QUADRO

A demão implica no degradê que discorre o pincel em decúbito proporcionando altivez e júbilo com cores vibrantes que paralizam olhares zelosos e dominantes perplexos no horizonte! Na mistura colorida das emoções superfícies lisas, superfícies em relevos que motivam o estímulo do autor nas instâncias e com maestria no colossal mundo das percepções e na plena sensação de alforria!