MORTE PARCIAL

Esta manhã cometi suicídio. Procurei outros meios menos dramáticos para sair da emboscada, mas não encontrei. Teria que ser assim. Minha existência ora turbulenta e desordenada, ora bela e inconstante. O destino parecia golpear-me iminentimente. Estaria me tornando a plateia do meu próprio show... um show sem vida, sem entusiasmo, sem cor. Este ser inumano permaneceu durante anos enclausurado no meu íntimo. Feria, desanimava e zombava irresponsavelmente do que ainda supostamente permanecia intacto. Resolvido o problema... o matei! O alívio foi imediato. Eu saberia que no anonimato das minhas postagens a vida continuaria sendo um show à parte de persistência, de tolerância, de compreensão. O verdadeiro cerne despontaria para uma nova vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO MINADO

A TROCA

OUTONO