PONTO DE VISTA

Em meio a turbulências que a própria situação confirmava, encontrava-se Inácio leso, estagnado. Desvalente. Sentia-se impotente diante da movimentação entre as idas e vindas de ambulâncias e bombeiros e ele nada podia fazer. O desespero afligia os corações dos que presenciavam a avaria monstruosa ocasionando danos irreversíveis. Todos estavam pasmos com a tragédia calamitosa.

Inácio queria apenas se divertir, saíra de casa para uma balada no intuito de comemorar a aprovação na universidade. Sonho realizado. Na noite que deveria ser de grande júbilo se transformava em desalento desmedido.

Conduzia sua moto com calma e prudência como sempre o fizera, suas idéias reflexivas de alegria eram constantes nesse momento esboçando inclusive em seu rosto jovial, pequenos risos. Instantes após, numa curva...num suspiro...num alento, tudo parecia confuso, um amontoado de ferros retorcidos encontravam-se a metros de distância do seu corpo inerte, cujas pernas dilaceradas e fraturas em ambos os braços. Seu projeto de se transformar num excepcional personal trainer elucidando a saúde através do equilíbrio de exercícios físicos, mente e espírito, não passaria de um sonho. E agora? Seria o fim? Entraria em depressão atrofiando o que restava do seu corpo mutilado até findar?

Restava apenas nesse momento o equilíbrio mental e espiritual que passaram a ser sua meta de superação, saúde e sobrevivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A TROCA

19

ESTRELA MAIOR