19

À Victória Rosa, o motivo da minha escrita. 


Segundo a numerologia, "ciência mística" pela qual manifesto verdadeiro respeito e, sobretudo, curiosidade, informa que o número pessoal que irá reger sua vida neste novo ciclo é o 9. Gostei muito da pesquisa que fiz sobre esse número, que se iguala ao teor da afirmação: "AGORA É MINHA VEZ DE BRILHAR"...

Rasgo sedas e caxemiras ao declarar o amor mais cândido que jamais imaginei sentir. Afinal, qual presente mais magnânimo uma mulher poderia ter que a própria maternidade?  E com ela, a companhia tenra e afetuosa cujo sorriso é como a onda do mar em dia de calmaria, cuja voz quando diz "Bio!" (código nosso), ou até mesmo ao cantar se iguala a revoada de pássaros ao nascer do dia, ou até mesmo a um solitário rouxinol; que o sono destila bálsamo-hortelã para o encontro dos afins luz; e do olhar, o que dizer? Olhar águia, atentos, leves e castanhos! Não posso deixar de falar dos pés, desde o seu nascimento até hoje são os meus preferidos... macios, rosados e de aroma fino, sem igual! Deus, na sua infinda bondade não poderia ter me dado presente mais singular.  Gratidão sempre!


Pasmem...
chegada memorável
há dezenove anos
luz da minha trilha
presença notável
suspiros das minhas veias
chocolate que permeia meu paladar
Pedrita dos meus sonhos
me perco no seu olhar
veio ao meu encontro
e parte de mim
óvulo bendito
acoplou
gerou
resplandeceu
agora é sua vez
luza...luza...luza
o mundo lhe aguarda
viva a chama ariana audaz
contemple o belo
desabroche o sentir
faça acordo com a paz!

Amo-te!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO MINADO

A TROCA

OUTONO