NÓS DOIS


Irresistível é o teu pedido audacioso
que me boliça e que me desconcerta
aceito, por sorte um cavalheiro ditoso
irei açodando, e a ti revelarei na cela

E agora somos nós dois neste alvéolo
toques, cheiros, cicio, tudo me seduz
e na total entrega formamos um elo
alcovitaremos em cios desejos nus

Tua pele exala algo que me prende
unindo-se a minha que te desperta
sem protocolo algum que surpreende
açoitamo-nos sem a menor pressa

Deixamos os anseios falarem por si
alçamos juntos neste conluio ardente
desejo-te tanto e também tu a mim
que saciaremos neste enleio latente

E neste entrelace que avança e recua
nos envolvemos nesta grande magia
não há teorema que explica essa puia
fervorosamente saciaremos esta orgia... Sadia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPO MINADO

A TROCA

OUTONO